top of page
  • conseyrepuncda

Baixar BlackVue para memória interna - Como baixar e salvar as imagens e vídeos da sua câmera BlackV



Como baixar vídeos BlackVue Dashcam para a memória interna do seu telefone




Se você está procurando uma câmera de painel confiável, simples e conectada para o seu carro, considere a câmera de painel BlackVue. BlackVue dashcam é um dispositivo de última geração que grava vídeos de alta qualidade de seus momentos de condução e estacionamento. Ele também oferece uma variedade de serviços e recursos em nuvem que permitem acessar remotamente sua câmera de painel, receber alertas, fazer backup de vídeos, comunicar-se com seu carro e muito mais.




blackvue download to internal memory



Neste artigo, mostraremos como baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone, para que você possa assisti-los a qualquer hora, em qualquer lugar e compartilhá-los com outras pessoas. Também explicaremos o que é BlackVue dashcam, por que você precisa dela e quais são seus principais recursos e benefícios.


O que é BlackVue Dashcam e por que você precisa dela




BlackVue dashcam é uma câmera de painel inteligente que grava tudo o que acontece ao redor do seu carro em resolução full HD ou 4K. Tem um design elegante e discreto que combina com o interior do seu carro. Ele também possui Wi-Fi e GPS integrados que permitem conectá-lo ao seu smartphone ou tablet por meio do aplicativo BlackVue.


BlackVue dashcam é mais do que apenas um gravador de vídeo. Também é um dispositivo conectado à nuvem que permite acessar sua câmera de painel de qualquer lugar, a qualquer hora, por meio do serviço de nuvem BlackVue. Você pode usar o serviço de nuvem para monitorar seu carro em tempo real, receber notificações push, fazer backup de vídeos, conversar com pessoas no carro e muito mais.


BlackVue dashcam é um dispositivo obrigatório para qualquer proprietário de carro que queira proteger seu carro e a si mesmo de acidentes, roubos, vandalismo e outros incidentes. Com BlackVue dashcam, você pode capturar evidências de vídeo cruciais, agilizar reivindicações de seguro, resolver conflitos e desfrutar de tranquilidade.


Recursos Dashcam BlackVue




BlackVue dashcam oferece uma variedade de recursos que o destacam de outras câmeras de painel. Algumas dessas características são:



  • Qualidade de gravação: BlackVue dashcam grava vídeos em alta resolução (até 4K) e alta taxa de quadros (até 60 qps), garantindo imagens claras e suaves de seus momentos de direção e estacionamento. Ele também possui uma lente grande angular que cobre até 162 graus de visão, capturando tudo o que acontece ao redor do seu carro.



  • Modo de estacionamento: BlackVue dashcam tem um modo de estacionamento que ativa automaticamente quando a dashcam detecta que o carro está parado por cinco minutos. No modo de estacionamento, a dashcam grava vídeos quando detecta um impacto ou movimento ao redor do carro, economizando bateria e espaço de armazenamento. Você também pode usar o serviço de nuvem para verificar remotamente seu carro estacionado e receber alertas se algo acontecer.



  • Gravação de loop e marcação de eventos: BlackVue dashcam grava vídeos em loop, substituindo os arquivos mais antigos quando o cartão microSD está cheio. No entanto, também marca eventos importantes (como impactos ou acelerações repentinas) e evita que sejam substituídos. Você pode encontrar e acessar facilmente esses vídeos de eventos no aplicativo ou visualizador BlackVue.



  • Supercapacitor: Ao contrário de algumas câmeras de painel que possuem uma bateria embutida, a BlackVue dashcam possui um supercapacitor que é mais seguro e durável. Um supercapacitor é um dispositivo que armazena energia elétrica sem reações químicas, tornando-o mais resistente a altas temperaturas e mais duradouro. Um supercapacitor também garante que a dashcam possa desligar com segurança e salvar o último arquivo de vídeo quando a energia for cortada.



Preto Serviço Cloud BlackVue




O serviço de nuvem BlackVue é um recurso exclusivo que diferencia a câmera de painel BlackVue de outras câmeras de painel. O serviço de nuvem BlackVue é uma plataforma que conecta sua dashcam à internet por meio de um ponto de acesso Wi-Fi (como seu smartphone, um roteador portátil ou um ponto de acesso do carro). Com o serviço de nuvem BlackVue, você pode acessar sua dashcam de qualquer lugar, a qualquer hora, usando o aplicativo BlackVue ou o visualizador da web.


Alguns dos benefícios de usar o serviço de nuvem BlackVue são:



  • Visualização ao vivo: Você pode assistir ao vídeo ao vivo de sua câmera de painel em seu smartphone ou tablet, como se estivesse no carro. Você também pode ajustar a qualidade do vídeo e as configurações de som e alternar entre as câmeras frontal e traseira.



  • Reprodução remota de vídeo: Você pode baixar e assistir a vídeos gravados de sua câmera de painel em seu smartphone ou tablet, sem precisar remover o cartão microSD. Você também pode filtrar os vídeos por data, hora e tipo de evento e salvá-los na memória interna do seu telefone.



  • Backup de vídeo: Você pode fazer upload de vídeos importantes de sua dashcam para o servidor em nuvem, onde serão armazenados de forma segura e permanente. Você também pode optar por enviar vídeos automaticamente ou manualmente e selecionar a qualidade e a duração do vídeo.



  • Notificações via push: Você pode receber alertas em seu smartphone ou tablet quando sua câmera de painel detecta um impacto ou movimento em torno de seu carro, ou quando alguém tenta desconectar ou adulterar sua câmera de painel. Você também pode personalizar as configurações de notificação e frequência.



  • Comunicação de voz bidirecional: Você pode conversar com as pessoas no carro por meio de seu smartphone ou tablet, usando o alto-falante e o microfone integrados de sua câmera de painel. Esta funcionalidade é útil para verificar a sua família, amigos ou animais de estimação no automóvel, ou para dar instruções a um condutor ou passageiro.



  • Cercas geográficas: Você pode configurar um limite virtual em torno de seu carro e receber alertas quando seu carro entrar ou sair do limite. Esse recurso é útil para monitorar a localização do seu carro, rastrear seus movimentos ou prevenir roubos.



Aplicativo BlackVue




O aplicativo BlackVue é um aplicativo gratuito que permite controlar e gerenciar sua câmera de painel BlackVue a partir de seu smartphone ou tablet. Você pode usar o aplicativo BlackVue para se conectar à sua dashcam via Wi-Fi direto ou serviço de nuvem BlackVue.Você também pode usar o aplicativo BlackVue para assistir a vídeos ao vivo ou gravados de sua câmera de painel, baixar vídeos para a memória interna de seu telefone, fazer upload de vídeos para o servidor de nuvem, receber notificações push, conversar com pessoas no carro, configurar cercas geográficas e muito mais.


O aplicativo BlackVue é compatível com dispositivos Android e iOS, e você pode baixá-lo na Google Play Store ou na Apple App Store. O aplicativo BlackVue é fácil de usar e possui uma interface amigável. Você também pode personalizar as configurações do aplicativo de acordo com suas preferências e necessidades.


Como baixar vídeos BlackVue Dashcam para a memória interna do seu telefone




Agora que você sabe o que é BlackVue dashcam, por que você precisa e quais são seus principais recursos e benefícios, vamos ver como você pode baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone. Existem três maneiras de fazer isso: via Wi-Fi direto, via serviço de nuvem BlackVue ou via visualizador BlackVue.


Por Wi-Fi Direto




A primeira maneira de baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone é via Wi-Fi direto. Este método não requer uma conexão com a Internet ou uma conta na nuvem. No entanto, ele só funciona quando você está perto do seu carro e dentro do alcance Wi-Fi da sua câmera de painel (cerca de 10 metros).


Para baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone via Wi-Fi direto, siga estas etapas:



  • Ligue o Wi-Fi do seu smartphone ou tablet.



  • Abra o aplicativo BlackVue e toque em Wi-fi.



  • Selecione seu modelo de câmera de painel na lista de dispositivos disponíveis.



  • Digite a senha padrão (blackvue) ou a senha que você definiu para sua dashcam.



  • Toque em Vídeos.



  • Selecione o vídeo que deseja baixar na lista de vídeos gravados.



  • Toque em Download.



  • Selecione a qualidade do vídeo (original ou baixa) e a duração (1 minuto ou 3 minutos).



  • Toque em OK.



  • O download do vídeo começará na memória interna do seu telefone. Você pode verificar o progresso na tela.



  • Quando o download estiver concluído, você poderá assistir ao vídeo no Memória interna guia do aplicativo BlackVue.



Via BlackVue Cloud




A segunda maneira de baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone é através do serviço de nuvem BlackVue. Este método requer uma conexão com a Internet e uma conta na nuvem. No entanto, funciona quando você está longe de seu carro e fora do alcance Wi-Fi de sua câmera de painel.


Para baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone através do serviço de nuvem BlackVue, siga estas etapas:



  • Certifique-se de que sua câmera de painel esteja conectada à Internet por meio de um ponto de acesso Wi-Fi (como seu smartphone, um roteador portátil ou um ponto de acesso de carro).



  • Abra o aplicativo BlackVue e toque em Nuvem.



  • Faça login na sua conta da nuvem ou crie uma, caso não tenha uma.



  • Selecione sua dashcam na lista de dispositivos registrados.



  • Toque em Vídeos.



  • Selecione o vídeo que deseja baixar na lista de vídeos gravados.



  • Toque em Download.



  • Selecione a qualidade do vídeo (original ou baixa) e a duração (1 minuto ou 3 minutos).



  • Toque em OK.



  • O download do vídeo começará na memória interna do seu telefone. Você pode verificar o progresso na tela.



  • Quando o download estiver concluído, você poderá assistir ao vídeo no Memória interna guia do aplicativo BlackVue.



Via BlackVue Viewer




A terceira maneira de baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone é através do visualizador BlackVue. Este método não requer uma conexão com a Internet ou uma conta na nuvem. No entanto, requer que você remova o cartão microSD de sua câmera de painel e insira-o em seu smartphone ou tablet usando um adaptador.


Para baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone através do visualizador BlackVue, siga estas etapas:



  • Desligue sua dashcam e remova o cartão microSD dela.



  • Insira o cartão microSD em seu smartphone ou tablet usando um adaptador.



  • Abra o aplicativo visualizador BlackVue e toque em Navegar no cartão SD.



  • Selecione o vídeo que deseja baixar na lista de vídeos gravados.



  • Toque em Download.



  • Selecione a qualidade do vídeo (original ou baixa) e a duração (1 minuto ou 3 minutos).



  • Toque em OK.



  • O download do vídeo começará na memória interna do seu telefone. Você pode verificar o progresso na tela.



  • Quando o download estiver concluído, você poderá assistir ao vídeo no Memória interna guia do aplicativo visualizador BlackVue.



Como assistir e compartilhar vídeos BlackVue Dashcam da memória interna do seu telefone




Depois de baixar os vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone, você pode assisti-los a qualquer hora, em qualquer lugar e compartilhá-los com outras pessoas. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso:


Como assistir a vídeos BlackVue Dashcam da memória interna do seu telefone




Para assistir a vídeos BlackVue dashcam da memória interna do seu telefone, você pode usar o aplicativo BlackVue ou o aplicativo visualizador BlackVue. Ambos os aplicativos têm uma interface e funcionalidade semelhantes. Você também pode usar qualquer outro aplicativo de reprodutor de vídeo compatível com o formato MP4.


Para assistir a vídeos BlackVue dashcam da memória interna do seu telefone usando o aplicativo BlackVue ou o aplicativo visualizador, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo BlackVue ou o aplicativo visualizador e toque em Memória interna.



  • Selecione o vídeo que deseja assistir na lista de vídeos baixados.



  • O vídeo começará a ser reproduzido na tela. Você pode usar os controles de reprodução para pausar, retomar, avançar, retroceder, ajustar o volume, alternar a visualização da câmera e muito mais.



  • Você também pode tocar em Editar para cortar, cortar, girar, adicionar filtros ou adesivos, ajustar brilho, contraste, saturação e muito mais.



  • Você também pode tocar em Excluir para excluir o vídeo da memória interna do telefone.



Como compartilhar vídeos BlackVue Dashcam da memória interna do seu telefone




Para compartilhar vídeos BlackVue dashcam da memória interna do seu telefone, você pode usar o aplicativo BlackVue ou o aplicativo visualizador ou qualquer outro aplicativo que suporte o compartilhamento de arquivos MP4. Você pode compartilhar seus vídeos por e-mail, mensagem, mídia social, armazenamento em nuvem, Bluetooth e muito mais.


Para compartilhar vídeos BlackVue dashcam da memória interna do seu telefone usando o aplicativo BlackVue ou o aplicativo visualizador, siga estas etapas:



  • Abra o aplicativo BlackVue ou o aplicativo visualizador e toque em Memória interna.



  • Selecione o vídeo que deseja compartilhar na lista de vídeos baixados.



  • Toque em Compartilhar.



  • Selecione o aplicativo ou serviço que deseja usar para compartilhar o vídeo.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de compartilhamento.



Conclusão




BlackVue dashcam é um dispositivo inteligente e conectado que grava vídeos de alta qualidade de seus momentos de condução e estacionamento. Ele também oferece uma variedade de serviços e recursos em nuvem que permitem acessar remotamente sua câmera de painel, receber alertas, fazer backup de vídeos, comunicar-se com seu carro e muito mais.


Neste artigo, mostramos como baixar vídeos BlackVue dashcam para a memória interna do seu telefone, para que você possa assisti-los a qualquer hora, em qualquer lugar e compartilhá-los com outras pessoas. Também explicamos o que é BlackVue dashcam, por que você precisa dela e quais são seus principais recursos e benefícios.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre BlackVue dashcam e como baixar vídeos para a memória interna do seu telefone:


P: Como posso alterar a senha da minha dashcam BlackVue?




R: Você pode alterar a senha de sua câmera de painel BlackVue usando o aplicativo ou visualizador BlackVue. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Conecte-se à sua dashcam via Wi-Fi direto ou serviço de nuvem BlackVue.



  • Toque em Configurações.



  • Toque em Configurações de wifi.



  • Digite sua senha atual e sua nova senha.



  • Toque em Salvar.



P: Como posso formatar o cartão microSD da minha dashcam BlackVue?




R: Você pode formatar o cartão microSD de sua câmera de painel BlackVue usando o aplicativo ou visualizador BlackVue. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Conecte-se à sua dashcam via Wi-Fi direto ou serviço de nuvem BlackVue.



  • Toque em Configurações.



  • Toque em Configurações do cartão SD.



  • Toque em Formatar cartão SD.



  • Toque em OK.



P: Como posso atualizar o firmware da minha dashcam BlackVue?




R: Você pode atualizar o firmware de sua câmera de painel BlackVue usando o aplicativo ou visualizador BlackVue. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Conecte-se à sua dashcam via Wi-Fi direto ou serviço de nuvem BlackVue.



  • Toque em Atualização de Firmware.



  • Selecione a versão mais recente do firmware na lista.



  • Toque em Download.



  • O firmware começará a ser baixado para a memória interna do seu telefone.



  • Quando o download estiver concluído, toque em Instalar.



  • O firmware começará a ser instalado na sua dashcam.



  • O processo de instalação pode demorar alguns minutos. Não desligue sua câmera de painel ou desconecte-a da fonte de alimentação durante esse período.



  • Quando a instalação estiver concluída, sua dashcam será reiniciada automaticamente.



P: Como posso registrar uma conta na nuvem?




R: Você pode se registrar para uma conta na nuvem usando o aplicativo BlackVue ou o visualizador da web. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo BlackVue ou visualizador da web e toque em Criar uma conta.



  • Digite seu endereço de e-mail e senha.



  • Selecione seu país e concorde com os termos e condições.



  • Toque em Criar uma conta.



  • Você receberá um e-mail de verificação. Clique no link no e-mail para ativar sua conta.



P: Quanto custa o serviço de nuvem?




R: O serviço de nuvem é gratuito para recursos básicos, como exibição ao vivo, reprodução remota de vídeo, notificações push e comunicação de voz bidirecional. No entanto, se você deseja usar recursos avançados, como backup de vídeo, cerca geográfica e gerenciamento de frota, precisa assinar um plano pago. Os planos pagos variam de acordo com o número de dashcams, o espaço de armazenamento e os recursos que você precisa. Você pode verificar os preços e detalhes dos planos pagos no site ou aplicativo BlackVue. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Mm ano x apk

mm year x apk MM Year X APK: um aplicativo de calendário útil e popular em Mianmar Se você é Shwe Myanmar, vai adorar este aplicativo de calendário de Myanmar. Chama-se MM Year X APK e é um dos aplica

bottom of page