top of page
  • conseyrepuncda

Download game of thrones season 1 subtitle indonesia batch: como baixar e assistir a primeira tempor



Baixar Game of Thrones Season 1 Subtitle Indonesia Lote




Game of Thrones é uma das séries de TV mais populares e aclamadas de todos os tempos. É baseado nos romances de fantasia de George R. R. Martin e conta a história de várias famílias nobres que lutam pelo Trono de Ferro no continente fictício de Westeros. Se você é fã de drama épico, intriga política e guerra medieval, vai adorar Game of Thrones. Mas se você não é um falante nativo de inglês, pode ter alguma dificuldade em acompanhar o diálogo e os sotaques dos personagens. É por isso que você precisa de legendas para aproveitar o show ao máximo. Neste artigo, mostraremos como baixar o lote de legendas da 1ª temporada de Game of Thrones, que é uma maneira conveniente de obter todas as legendas da primeira temporada em um arquivo.


O que é Game of Thrones?




Game of Thrones é uma série de TV que estreou na HBO em 2011 e terminou em 2019. Possui oito temporadas, cada uma com 10 episódios, exceto as duas últimas temporadas, que possuem seis e sete episódios respectivamente. A série é baseada em A Song of Ice and Fire, uma série de romances de fantasia de George R. R. Martin, que também atua como co-produtor e co-roteirista da série. A série se passa em um mundo medieval onde as estações duram anos e existem criaturas mágicas e míticas. A trama principal gira em torno da luta pelo Trono de Ferro, sede do poder dos Sete Reinos de Westeros, entre diversas famílias nobres e facções. A série também apresenta um enredo paralelo sobre a ameaça dos Caminhantes Brancos, uma antiga raça de zumbis do gelo que vem de além da Muralha, uma enorme fortificação que separa Westeros das terras selvagens do norte.




download game of thrones season 1 subtitle indonesia batch



Um breve resumo da 1ª temporada




A primeira temporada de Game of Thrones nos apresenta os principais personagens e cenários da série. Segue três histórias principais:


  • A primeira é sobre Ned Stark, o senhor de Winterfell e Protetor do Norte, que é convocado por seu velho amigo, o Rei Robert Baratheon, para ser sua Mão (conselheiro-chefe) em Porto Real, a capital. Ned aceita, mas logo descobre que a esposa de Robert, a Rainha Cersei Lannister, e sua família estão escondendo um segredo obscuro que pode colocar o reino em perigo.



  • O segundo é sobre Daenerys Targaryen, a princesa exilada da antiga dinastia governante que foi derrubada por Robert em uma rebelião. Ela é casada por seu irmão Viserys com Khal Drogo, um poderoso senhor da guerra dos Dothraki, uma tribo nômade de guerreiros montados a cavalo. Daenerys recebe três ovos de dragão como presente de casamento, que mais tarde choca em dragões vivos.



  • O terceiro é sobre Jon Snow, filho bastardo de Ned, que se junta à Patrulha da Noite, uma irmandade juramentada que protege a Muralha de qualquer ameaça além dela. Jon faz amizade com Samwell Tarly, um recruta covarde, mas leal, e aprende mais sobre os misteriosos Caminhantes Brancos e seu exército de mortos-vivos.



Por que assistir Game of Thrones com legendas?




Game of Thrones é uma série complexa e rica que requer toda a sua atenção para apreciar seus detalhes e nuances. O diálogo costuma ser rápido e cheio de jargões, gírias e referências à história e tradição de Westeros. Os personagens têm diferentes sotaques e dialetos dependendo de sua região e cultura. Por exemplo, Ned Stark fala com sotaque do norte, enquanto Tyrion Lannister fala com sotaque do sul. Alguns personagens até falam em línguas estrangeiras como dothraki ou valiriano.


Se você não é um falante nativo de inglês ou tem problemas para entender algumas palavras ou frases, pode perder algumas informações importantes ou piadas que tornam o show mais agradável. É por isso que você precisa de legendas para ajudá-lo a acompanhar melhor a história e os personagens. As legendas também podem ajudá-lo a aprender novas palavras e melhorar suas habilidades em inglês.


Como baixar o lote de legendas da primeira temporada de Game of Thrones na Indonésia?




Se você quiser assistir a primeira temporada de Game of Thrones com legendas, você tem duas opções: você pode baixar o arquivo de legenda de cada episódio separadamente ou pode baixar um lote de legendas da Indonésia, que é um único arquivo que contém todas as legendas de toda a temporada. A vantagem de baixar um lote de legendas na Indonésia é que você economiza tempo e aborrecimentos, já que você não precisa procurar a legenda de cada episódio individualmente. Você também pode sincronizar as legendas com o vídeo com mais facilidade, pois já estão no mesmo formato e convenção de nomenclatura.


O que é lote de legendas na Indonésia?




Subtitle indonesia batch é um termo que se refere a um arquivo compactado que contém vários arquivos de legenda para uma série de TV ou filme. Os arquivos de legenda geralmente estão no formato .srt, que é um arquivo de texto simples que contém os códigos de tempo e o texto das legendas. O lote de legendas indonésio geralmente está no formato .zip ou .rar, o que significa que você precisa extraí-lo antes de usá-lo. O lote de legendas da Indonésia geralmente recebe o nome da série de TV ou do filme, seguido do número da temporada, do idioma e da fonte. Por exemplo, Game.of.Thrones.S01.Subtitle.Indonesia.Batch.WEB-DL.zip.


Onde encontrar o lote de legendas da Indonésia para a primeira temporada de Game of Thrones?




Existem muitos sites que oferecem lote de legendas na Indonésia para a primeira temporada de Game of Thrones, mas nem todos são confiáveis ou seguros. Alguns deles podem conter vírus, malware ou spam. Alguns deles podem ter legendas de baixa qualidade ou imprecisas. Alguns deles podem até não ter as legendas que você está procurando. É por isso que você precisa ter cuidado e escolher um site respeitável e confiável para baixar seu lote de legendas da Indonésia.


Um dos melhores sites que recomendamos é o [Subscene], que é uma plataforma popular e confiável para baixar legendas em vários idiomas e formatos.A Subscene tem uma comunidade grande e ativa de contribuidores e usuários de legendas, que carregam, avaliam e comentam as legendas. O Subscene também possui uma interface simples e amigável, onde você pode pesquisar facilmente as legendas desejadas por título, gênero, ano ou idioma.


Como usar o lote de legendas da Indonésia para a primeira temporada de Game of Thrones?




Depois de baixar o lote de legendas da Indonésia do Subscene ou de outro site, você precisa extraí-lo usando um software como o WinRAR ou o 7-Zip. Você obterá uma pasta que contém todos os arquivos de legenda para cada episódio da primeira temporada de Game of Thrones. Os arquivos de legenda geralmente são nomeados após o número e o título do episódio, como Game.of.Thrones.S01E01.Winter.Is.Coming.srt.


Para usar os arquivos de legenda, você precisa ter um reprodutor de vídeo que suporte legendas externas, como VLC Media Player ou KMPlayer. Você também precisa ter os arquivos de vídeo da 1ª temporada de Game of Thrones em seu computador ou dispositivo. Os arquivos de vídeo devem ser nomeados de forma semelhante aos arquivos de legenda, como Game.of.Thrones.S01E01.Winter.Is.Coming.mkv.


Para assistir a 1ª temporada de Game of Thrones com legendas, basta abrir o arquivo de vídeo com o player de vídeo e arrastar e soltar o arquivo de legenda correspondente na janela do player. Como alternativa, você pode clicar com o botão direito do mouse no arquivo de vídeo, selecionar Abrir com e escolher seu reprodutor de vídeo. Em seguida, você pode clicar no menu Legenda em seu reprodutor de vídeo e selecionar Adicionar arquivo de legenda. Navegue até a pasta onde você extraiu o lote de legendas da Indonésia e selecione o arquivo de legenda apropriado.


Você pode ajustar o tamanho, posição, cor e fonte das legendas de acordo com sua preferência nas configurações do player de vídeo. Você também pode sincronizar as legendas com o vídeo se elas não estiverem alinhadas corretamente usando os atalhos de teclado ou as opções de menu do seu reprodutor de vídeo.


Conclusão




Game of Thrones é uma série de TV incrível que merece sua atenção e apreciação.Mas se você não é um falante nativo de inglês, pode precisar de legendas para aproveitar ao máximo. Neste artigo, mostramos como baixar o lote de legendas da 1ª temporada de Game of Thrones, que é uma maneira conveniente de obter todas as legendas da primeira temporada em um arquivo. Também mostramos como usar o lote de legendas da Indonésia para a primeira temporada de Game of Thrones com seu reprodutor de vídeo.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. E se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos que amam Game of Thrones tanto quanto você. Obrigado por ler e divirta-se assistindo a primeira temporada de Game of Thrones com legendas!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o lote de legendas da primeira temporada de Game of Thrones na Indonésia:


P: Quantos episódios há na primeira temporada de Game of Thrones?


  • R: Há 10 episódios na primeira temporada de Game of Thrones, cada um com duração de cerca de 50 a 60 minutos.



P: Quais são os principais idiomas falados em Game of Thrones?


  • R: Os principais idiomas falados em Game of Thrones são inglês, dothraki e valiriano. Dothraki é a língua dos cavaleiros nômades com os quais Daenerys se casou. Valiriano é a língua antiga do antigo império que governou a maior parte do mundo conhecido.



P: Como posso assistir a primeira temporada de Game of Thrones legalmente?


  • R: Você pode assistir a primeira temporada de Game of Thrones legalmente assinando a HBO ou HBO Max, que são as plataformas oficiais de streaming da série. Você também pode comprar ou alugar os discos DVD ou Blu-ray do show em revendedores autorizados.



P: Como posso baixar o lote de legendas da primeira temporada de Game of Thrones na Indonésia para outras temporadas?


  • R: Você pode baixar o lote de legendas de Game of Thrones na Indonésia para outras temporadas seguindo as mesmas etapas da primeira temporada. Apenas certifique-se de alterar o número da temporada em sua consulta de pesquisa e no nome do arquivo.



P: Como posso baixar o lote de legendas de Game of Thrones na Indonésia para outros idiomas?


  • R: Você pode baixar o lote de legendas de Game of Thrones na Indonésia para outros idiomas seguindo as mesmas etapas para o indonésio. Apenas certifique-se de alterar o código do idioma em sua consulta de pesquisa e no nome do arquivo. Por exemplo, se você deseja baixar legendas em espanhol, pode pesquisar por Game.of.Thrones.S01.Subtitle.Spanish.Batch.WEB-DL.zip.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Mm ano x apk

mm year x apk MM Year X APK: um aplicativo de calendário útil e popular em Mianmar Se você é Shwe Myanmar, vai adorar este aplicativo de calendário de Myanmar. Chama-se MM Year X APK e é um dos aplica

bottom of page